WhatsApp  +351 912 632 321 / WhatsApp   +55 21 98049-0047  -  Tel: +351 912 642 359 / +55 21 99852-2627
Telemóvel Espião de Comandos SMS

Telemóvel Espião de Comandos SMS

Cada cliente possui um código único, por exemplo “x9t7b5”. Cada comando possui um código padrão, por exemplo “LC”, que é o comando padrão para obter a localização em tempo real da pessoa.

Telemóvel Espião de Comandos SMS, Controle o Telemóvel Remotamente, para que o aplicativo GABRIEL ESPIÃO lhe informe os dados capturados, é necessário que o telemóvel esteja conectado à internet. Caso contrário, esses dados ficarão guardados até que a conexão seja estabelecida.

Contudo, algumas informações precisam ser recebidas imediatamente e não dá para ficar esperando horas até que a pessoa se conecte com alguma rede de internet. Um exemplo disso é quando você quer saber a localização exata do seu filho ou da sua esposa urgentemente.

Pensando nesse tipo de situação, inserimos ferramentas no aplicativo GABRIEL ESPIÃO que fazem dele não somente um software de monitorização, como também um verdadeiro controlo remoto do aparelho smartphone.

Agora, nosso aplicativo permite que você envie comandos específicos para o telemóvel através de mensagens de texto SMS. Você pode por exemplo, ativar ou desativar o Wi-Fi do telemóvel, GPS, 3G, 4G e diversas outras funcionalidades. Funciona da seguinte forma:

Cada cliente possui um código único, por exemplo “x9t7b5”. Cada comando possui um código padrão, por exemplo “LC”, que é o comando padrão para obter a localização em tempo real da pessoa.

Tudo que você precisa fazer é enviar para o telemóvel monitorizado, um SMS contendo a mensagem: “x9t7b5 LC”. O nosso aplicativo GABRIEL ESPIÃO instalado no aparelho monitorizado irá reconhecer o código e lhe enviar imediatamente a localização da pessoa como resposta. Telemóvel Espião de Comandos SMS

É genial e simples de usar!
Confira a seguir os principais comandos implementados no software espião que são mais comumente utilizados pelos usuários já cadastrados:

1 – Localização Instantânea
Este é o comando que foi exemplificado anteriormente: “x9t7b5 LC”.

Assim que você enviar esse comando para o telemóvel via SMS, o GABRIEL ESPIÃO irá rastrear a localização do aparelho automaticamente e lhe retornará por mensagem de SMS a resposta.

Você receberá como mensagem de texto um link que ao ser clicado lhe exibe a exata localização do smartphone e da pessoa que a carrega. Você pode utilizar esse comando também em caso do telemóvel ser roubado. Assim você encontrará o aparelho mais facilmente e poderá recuperá-lo.

2 – Ligar o serviço de Wi-Fi
Este comando ficaria da seguinte forma: “x9t7b5 TNO”.

Uma vez ativado esse comando, o aplicativo GABRIEL ESPIÃO irá automaticamente ligar o recurso Wi-Fi do aparelho e conectá-lo a alguma rede disponível.

3 – Desligar o serviço de Wi-Fi
Este comando ficaria da seguinte forma: “x9t7b5 TNF”.

Uma vez ativado esse comando, o aplicativo GABRIEL ESPIÃO irá automaticamente desligar o recurso Wi-Fi do aparelho e desconectá-lo de qualquer rede que ele esteja inserido.

4 – Tocar Alarme
Este comando ficaria da seguinte forma: “x9t7b5 PR”.

Uma vez ativado esse comando, o telemóvel irá tocar um alarme agudo no volume máximo possível Controle o Telemóvel Remotamentee travará o sistema, não permitindo que o mesmo seja reinicializado ou que a pessoa desative o alarme. Telemóvel Espião de Comandos SMS

É ideal para casos de roubo do aparelho. O bandido não conseguirá desativar o som do alarme e você poderá recuperá-lo com mais facilidade. Somente você poderá desativar o alarme posteriormente através do painel de controlo.

5 – Desbloquear dispositivo
Este comando ficaria da seguinte forma: “x9t7b5 UD 30”.

Ter o GABRIEL ESPIÃO no telemóvel da pessoa não significa saber qual a senha que ela colocou no telemóvel. Se você quiser acessar o smartphone fisicamente e não remotamente, vai precisar saber desbloquear o aparelho.

Nosso software facilita isso para você. Com esse simples comando, você consegue destravar qualquer senha que a pessoa tenha colocado no smartphone. O número “30” no comando representa a quantidade em segundos que o telemóvel ficará desbloqueado.

Você pode alterar esse número para a quantidade que achar necessário. Se quiser que o aparelho fique desbloqueado por 2 minutos por exemplo, mude para 120. Caso queira desbloquear por tempo indefinido, remova o número e deixe somente o “UD”.

Esses são apenas alguns dos comandos permitidos pelo aplicativo GABRIEL ESPIÃO. Contudo existem diversos outros. Lembrando que existem vídeos tutoriais para cada uma das ferramentas do nosso aplicativo. Confira a seguir outras funcionalidades que podem ser acionadas por meio de comandos SMS: Telemóvel Espião de Comandos SMS

1. Ativação e desativação da rede 3G ou 4G;
2. Ativação ou desativação do recurso 3G do aparelho;
3. Tirar foto secreta da câmera frontal;
4. Tirar foto secreta da câmera traseira;
5. Gravar áudio por tempo determinado em segundos;
6. Sincronizar contactos da lista telefônica;
7. Ativar câmera frontal ou traseira para assistir ao vivo o que se passa;
8. Mudar a senha da tela do telemóvel.

Esses comandos são muito legais de serem utilizados! Tenho certeza que você vai simplesmente amar! como ouvir audio no whatsapp web, como ouvir celular de outra pessoa, como ouvir chamadas antigas.

Monitoramento Em Tempo Real

Gabriel Souza Marques Responsável pela programação e desenvolvimento contínuo do software espião e implementação de melhorias constantes. Encarregado de estabelecer códigos lógicos e rotinas executáveis para o aplicativo através de linguagem de programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *