WhatsApp      +351 912 632 321 / WhatsApp     +351 912 642 359
Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp

Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp

Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp. Se você precisa monitorar mensagens de texto, áudios, vídeos ou fotos do WhatsApp do seu filho, baixe agora mesmo nosso aplicativo Gabriel Espião. Com nosso sistema profissional de espionagem Gabriel Espião você pode verificar remotamente todas as mensagens do WhatsApp do celular monitorado, tanto enviadas como recebidas. Isso inclui arquivos de multimídia e outros dados. Verifique instantaneamente os nomes e números dos remetentes entre outros detalhes, como avatar ou foto da pessoa, data e hora em que as mensagens foram enviadas ou recebidas.

Você como pai ou mãe, pode estar preocupado com as atividades que seus filhos desempenham nas mais diversas mídias sociais. É essencial que na sua posição, você necessite estar completamente ciente de tudo que está acontecendo com seus filhos menores de idade. Os riscos da internet são muito grandes e você tem que evitar qualquer dano desnecessário que possa acontecer. Com nosso software Gabriel Espião, todo esse trabalho pesado é solucionado. Através do nosso aplicativo, você terá acesso a todos as conversas individuais de bate-papo do WhatsApp do seu filho, conversas em grupo, multimídias e detalhes sobre contatos. Tudo em um único painel de controle. Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp

Como Espionar o Whatsapp Sem Fazer ROOT no Celular?
O Whatsapp é o aplicativo mensageiro de rede social mais popular do mundo, utilizado por milhões de pessoas e empresas para se comunicar. Queridinho dos adolescentes que costumam passar horas trocando mensagens. Você não precisa fazer Root no celular para monitorar o WhatsApp de outra pessoa, basta instalar nosso aplicativo no aparelho dela. Você pode monitorar remotamente o seu filho e com a função keylogger, capturar senhas e logins de forma muito fácil. Se você está preocupado com o comportamento de seus filhos, então você pode usar o aplicativo Gabriel Espião para espionar o WhatsApp deles e descobrir o que os está afetando.

Você pode monitorar remotamente as atividades do WhatsApp sem o usuário do dispositivo perceber, nosso programa atua de maneira 100% invisível.

Apesar do WhatsApp ser conhecido por ter uma forte proteção implementada que conta com aparelho de escuta de celularcriptografia ponta a ponta, nosso software Gabriel Espião não encontra problemas em quebrar suas barreiras e fazer monitoramento profissional sem ser detectado por seus sistemas de segurança. Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp

Com Gabriel Espião, você pode ver o histórico de bate papo do dia anterior, ou pode ver o bate papo em tempo real pelas ferramentas online. Pode também ver bate papos individuais ou em grupos com total acesso a vídeos, fotos, documentos e outros arquivos compartilhados ou encaminhados.

Você precisa executar apenas essas 3 etapas seguintes para começar a monitorar as mensagens do WhatsApp do seu filho.

O primeiro passo é ter acesso físico ao celular do seu filho, pois precisará ter o dispositivo em mãos para configurar o software. Após baixar e instalar o aplicativo Gabriel Espião no celular dele, basta acessar seu painel de controle exclusivo, com seu email e senha de cadastro, conforme explica o manual. Verifique se está tudo ok e pronto! Você já pode usar a vontade seu painel e acessar as ferramentas.

O GABRIEL ESPIÃO oferece a você diversos recursos como:
1). Monitorar conversas do whatsapp, capturando mensagens, fotos, áudios, vídeos e outros arquivos de multimídia;
2). Ver nomes, números do contato, locais dos contatos, etc;
3). Visualizar avatares ou fotos do contatos salvos na lista, com data e hora do bate papo;
4). Ver fotos, áudios, videoclipes áudios enviados e recebidos;
5). Acessar as informações capturadas diretamente do seu painel GABRIEL ESPIÃO. Programa Espião Que Monitora Remotamente Mensagens do Whatsapp

AS MAIS FREQUENTES DUVIDAS DE NOSSOS CLIENTES E USUÁRIOS

Como monitorar chats do WhatsApp remotamente?
O whatsapp permite a comunicação online entre pessoas, que podem ser rastreadas remotamente usando o aplicativo Gabriel Espião. Nosso software requer uma única instalação no celular que você deseja monitorar. Depois disso, você pode controlar remotamente todos os chats, registros de chamadas e multimídia do WhatsApp. Como alternativa, você também pode espiar remotamente os bate-papos do WhatsApp sem precisar fazer qualquer download ou instalação usando a versão do iCloud do Gabriel Espião.

Recomendações de utilização: O Gabriel Espião não pode capturar dados do WhatsApp ou fazer upload dos mesmos se houverem mais de um serviço de Wi-Fi instalado no celular monitorado. Nesse caso, siga as duas etapas abaixo:

PASSO 1: No celular monitorado, acesse o menu “Configurações > Acessibilidade” e verifique quantos serviços Wi-Fi existem;

PASSO 2: Caso haja mais de um, habilite o último serviço Wi-Fi da lista e desative todos os outros.

Para monitorar o WhatsApp precisa de Root no celular?
NÃO, você não precisa fazer root no celular monitorado para obter as mensagens de entrada e saída do WhatsApp. Você precisa apenas dar permissão de acessibilidade no seu celular monitorado. Para isso, vá ao menu “Configurações do celular > Acessibilidade > Serviço Wi-Fi” e o ative para continuar recebendo relatórios.

O meu celular monitorado não pega os 2 lados, o que fazer?
Este problema já foi corrigido pela nossa equipe. Se você usa a versão antiga do aplicativo, basta apenas instalar a nova versão do Gabriel Espião. Com a nova versão não precisa enraizar o celular para pegar mensagens do WhatsApp e Facebook recebidas e enviadas.

Siga este passo a passo:
1). Instale ou reinstale o aplicativo Gabriel Espião na sua versão mais recente no celular monitorado. Acesse nossa página ”COMO INSTALAR” e siga as orientações explicadas. Não se esqueça de assistir os vídeos tutoriais;

2). Acesse o menu “Acessibilidade” e dê as permissões necessárias ao celular monitorado. Encontre o menu “Serviços Wi-Fi” e ative.

Se você não encontrar no celular a opção “Acessibilidade” nas configurações, aperte o botão “Início” três vezes para que o recurso de acessibilidade seja ativado em “Configurações > Acessibilidade”, então encontre o menu “Serviços Wi-Fi” e ative.

Os recursos do WhatsApp pararam de funcionar, o que fazer?
Nosso aplicativo Gabriel Espião é capaz de monitorar todos os chats e bate papos do WhatsApp. Para isso, requer somente uma instalação única no celular que você deseja monitorar. Esse procedimento dura no máximo 10 minutos. Após concluído, você terá controle remoto sobre todos os chats, registros de chamadas e multimídias do WhatsApp. Como alternativa, você também pode fazer esse monitoramento profissional sem a necessidade de downloads. Basta utilizar a nossa versão do Gabriel Espião disponível no iCloud.

Observações:
1). Siga nossos tutoriais ou solicite suporte quando as mensagens não são exibidas no painel Gabriel Espião instantaneamente;

2). Nos celulares sem ROOT “enraizados” você pode usar o backup de banco de dados do WhatsApp para obter mensagens. Entretanto, se o backup automático estiver desabilitado no Whatsapp, talvez você não receba os dados no painel do Gabriel Espião;

3). O aplicativo Gabriel Espião sincronizará mensagens apenas uma vez por dia conforme disponibilidade dos recursos de conexão à internet;

4). Caso você queira fazer backup dos dados do WhatsApp siga os passos explicados abaixo.

Fazendo backup dos dados do WhatsApp
Abra o WhatsApp no celular monitorado. Em seguida, acesse os menus e faça as configurações necessárias.

1. Clique nos 3 pontinhos na parte superior da tela do whatsapp;
2. Clique no menu “Configurações”;
3. Clique no menu “Conversas”;
4. Clique no menu “Backup de Conversas”;
5. Clique no botão “Fazer Backup”;
6. Marque a opção “Mensal”.

Como baixar documento no formato PDF do WhatsApp?
Caso você queira fazer download de documentos no formato PDF enviados e recebidos pelo WhatsApp, é preciso que você siga alguns passos bem simples.

O aplicativo ajuda você a ver quais conversas uma pessoa está enviando ou o que essa pessoa está recebendo. Siga as instruções a seguir:

1). Acesse nossa PÁGINA DE DOWNLOAD do aplicativo;
2). Baixe e instale nosso software Gabriel Espião direto no celular que deseja monitorar;
3). Após finalizar todas as etapas, instalar e registrar nosso aplicativo no celular monitorado, você terá acesso a todos os arquivos de áudio, fotos e documentos do WhatsApp, além dos formatos PDF diretamente no seu painel de controle Gabriel Espião.

Qualquer documento que você venha receber via WhatsApp, incluindo os de extensão PDF serão carregados no seu painel de controle do Gabriel Espião. Através dele, você poderá acessar os documentos PDFs no menu “Explorador de Arquivos SD”. Você poderá acessar todos documentos enviados por quaisquer remetentes. aparelho de escuta celular, aparelho de escuta de celular, aparelho de escuta de longa distancia

Gabriel Souza Marques Responsável pela programação e desenvolvimento contínuo do software espião e implementação de melhorias constantes. Encarregado de estabelecer códigos lógicos e rotinas executáveis para o aplicativo através de linguagem de programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Mais Recentes

Tags

Novos Comentarios