WhatsApp      +351 912 632 321 / WhatsApp     +351 912 642 359

Meu Painel de Controle Parou de Funcionar


Meu Painel de Controlo Parou de Funcionar o Que Faço? Gabriel Espião Com mais um vídeo tutorial, para explicar pra você os motivos de não está chegando nada no seu painel de controlo. existem vários fatores que pode fazer isso acontecer, assista este vídeo para entender os motivos, e no caso se precisar, refaça todos os procedimentos para voltar a receber relatórios diários no seu painel.

Você fez as configurações no telemóvel, fez a instalação correctamente, estava tudo funcionando perfeitamente, da noite para o dia, você percebe que não está chegando relatórios diários, informações incompletas, o estatus sempre vermelho no seu painel. Neste momento você questiona, o App está com erro, o App não funciona, o App não está gravando, o App e isso, o App e aquilo. Encontra mil defeitos no App.

CLIQUE AQUI e Assista Nossos Vídeos Tutoriais
Antes de começar achar um monte de coisas do App, você deve perguntar a se mesmo!!! será que o aplicativo ainda está instalado no telemóvel monitorizado? será que o telemóvel foi formatado? será que foi instalado um antivírus no telemóvel?… estas são perguntas que você deve fazer a você mesmo, e procura verificar no telemóvel o que aconteceu.

Veja bem! você acessou nosso site, baixou e instalou um aplicativo, se estava funcionando, e porque a instalação estava correta, parou de funcionar, isso quer dizer que a nossa App não esta mais no telemóvel, ou foi instalado um antivírus, ou foi formatado, ou foi instalado um aplicativo de bloqueio.

Neste caso o que você deve fazer, pegar o telemóvel, verificar as 3 configurações obrigatórias, verificar diretamente no telemóvel monitorizado, no caso de formação e só reinstalar e tudo volta a funcionar, no caso de antivírus, você deve remover, e bloquear o antivírus pelo deu painel de controlo, caso ocorra nova instalação.

Em muitos casos, e a falta de internet no telemóvel monitorizado, este e o grande vilão da história pra quem está monitorizando, a falta de sinal de internet, justamente na hora que você mais precisa usar nossa App, este e um dos grandes motivos de não chegar nada lá no painel, você quer fazer uma escuta ambiente e o telemóvel não se conecta, isso faz o cliente pedir suporte para pergunta, porque não chega nada no meu painel de controlo, porque não consigo usar as ferramentas em tempo real, porque isso, porque aquilo.

Quando você aceder ao seu painel de controlo e não tem novos relatórios diários, isso quer dizer que você deve verificar a sua conexão com a internet, e também buscar saber, onde está o telemóvel monitorizado, em qual situação ele se encontra, e se realmente tem sinal de internet, porque se não tiver sinal de internet, o telemóvel monitorizado, não vai enviar nada pro painel, o que resta e espera chegar sinal de internet no telemóvel. A função da nossa App e gravar, só isso, não faz mais nada do que isso, e enviar os relatórios quando tem sinal de internet no telemóvel.

Monitoramento Em Tempo Real

Gabriel Souza Marques Responsável pela programação e desenvolvimento contínuo do software espião e implementação de melhorias constantes. Encarregado de estabelecer códigos lógicos e rotinas executáveis para o aplicativo através de linguagem de programação.

Posts Mais Recentes

Tags

Novos Comentarios